Política
Encontro do MDB começa sem presença do presidente Michel Temer
O encontro estadual do MDB, que acontece hoje em Jaguariúna, teve início sem a presença do presidente Michel Temer. Os 800 lugares do recinto estão ocupados e o locutor pede para os militantes agitaram as bandeiras ao chamar para o palco o pré-candidato Paulo Skaf. Nesse momento está sendo executado o Hino Nacional.
Estão no palco os senadores Airton Sandoval e Marta Suplicy, além do presidente do MDB paulista, deputado federal Baleia Rossi, que agradece a presença da “família MDB”. “Viemos aqui para dizer que o MDB de São Paulo está unido, forte e vai eleger o novo governador de São Paulo”, citando em sua fala os deputados Beto Mansur, Herculano Passos e Jungi Abe “que ajudaram o presidente Temer a colocar a casa em ordem”.
“Daqui a pouco vamos ter aqui o nosso maior líder, o presidente Michel Temer. Há dois anos, quando Temer assumiu o país, nós tínhamos um país em frangalhos, inflação de 10% e os maiores juros da história. Ao lado do presidente, nós tivemos um homem na Fazenda que ajudou e o Brasil foi recolocado nos trilhos. O trabalhador tem expectativa de arrumar trabalho porque a confiança no Brasil está voltando”, disse, numa referência ao ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que também participa do encontro.
Autor: José Maria Tomazela
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
3COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

