Cidades
Moradores são surpreendidos com abraços fraternos durante passeata em Cajueiro

Crianças dos serviços de convivência e fortalecimentos de vínculos vão as ruas, na manhã desta terça (08), para transmitir incentivos de carinho, paz e amor ao próximo através de abraços.
A ação idealizada pelas coordenadoras do CRAS Amadeu, Maria Lidiane e Elizania Macena, do CRAS Marluce surgiu a partir da imersão no tema da Campanha da Fraternidade deste ano: Superação e Violência.
De acordo com o Padre Luís Fernando, secretário-executivo das campanhas da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), as pessoas se unem através das mãos dadas, só assim a violência será superada, com a união de todos.
“A violência atinge toda a sociedade brasileira em suas múltiplas esferas, o caminho para superar a violência é a fraternidade entre as pessoas que se unem para implementar a cultura da paz”, explica o Padre.
Foi nesse contexto que usuários dos serviços exibiram cartazes com mensagens de paz e distribuíram gestos de carinho por toda cidade.
Mais lidas
-
1ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
2FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
3LOTERIAS
Aposta de São Paulo acerta a Mega-Sena e leva prêmio de R$ 2,7 milhões
-
4RÚSSIA
A zona tampão na fronteira com Ucrânia é necessária devido aos ataques ucranianos contra civis, afirma Putin
-
5ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista