Variedades
Fã se emociona ao conhecer Silvio Santos, que tem a melhor reação
Durante o Programa Silvio Santos do último domingo, 13, uma fã ficou histérica ao conhecer seu ídolo, o deixando em uma situação inesperada.
“Eu te amo, Silvio, eu te amo! Esse é meu sonho! Não acredito!”, disse a jovem, que agarrou o apresentador e começou a chorar. Fazendo caras e bocas, Silvio parecia não saber bem como reagir ao momento.
“Posso falar uma coisinha? Há três anos, mais ou menos, eu estive no aeroporto, só que fiquei muito emocionada e não consegui chegar até você. Desde esse dia, eu falei: ‘vou conseguir chegar perto ou tirar uma foto'”. Nesse momento, Silvio aproximou-se e colocou seu braço na cintura da fã, para delírio da plateia.
“Agora nas férias eu passei um mês e Orlando e falei: ‘Vou na casa do Silvio Santos, sabendo que ele não tá lá’. Apertei a campainha, sabendo que você não tava, mas escrevi uma carta e deixei pra você, não sei se você leu…” Neste momento Silvio apenas balançou a cabeça negativamente, mantendo o sorriso no rosto.
“Eu tô esperando há muito tempo pra vir aqui e não tô acreditando que consegui!”
“Conseguiu o que?”, perguntou Silvio.
“Chegar perto, te abraçar!”, comemorou a fã.
“Ah, só pra isso?”, retrucou o apresentador. “É meu sonho de criança, sou sua fã desde criança…” “Tá bom!”, gritou o apresentador, que, paciente, ainda sorriu para tirar uma selfie ao lado da jovem.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
-
5DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios