Variedades
Spotify lança nova campanha com trilha sonora de Sandy & Junior
Com a música ‘A Lenda’, Sandy & Junior, o Spotify lança nesta terça-feira, 15, uma campanha voltada para versão grátis do APP. Com foco na liberdade que os milhões de usuários têm de ouvir – de graça – qualquer música, a qualquer momento dentro plataforma, a ação será veiculada em TV aberta, cinema e canais digitais.
Fazendo referência a diversos cantores, cantoras e bandas do maior serviço global de assinatura de streaming de música, a campanha também tem participação de Caíto Mainier e Raul Chequer, integrantes da galera do Choque de Cultura – programa de humor que discute filmes e cultura pop na internet -, que farão a dublagem de um filme.
A trilha sonora da peça principal fica por conta de um verdadeiro hino dos guilty pleasure e playlists de karaokê, mostrando a liberdade de se ouvir o que quiser no Spotify.
“Livre pra ouvir. Livre pra amar. Grátis no Spotify” é o conceito da campanha, adaptada para o Brasil pela CUBOCC.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
4GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas


