Variedades
Príncipe Harry e Meghan Markle são declarados marido e mulher por arcebispo
Harry e Meghan Markle se casaram neste sábado, 19, no altar da capela de St. George, em Windsor, felizes, sorrindo um para o outro e olhando nos olhos, enquanto uma soprano cantava uma obra de Handel para celebrar a união, diante de centenas de convidados famosos e milhões de espectadores ao redor do mundo.
A atriz americana caminhou pelo corredor acompanhada em parte do caminho pelo príncipe Charles e por 10 crianças, incluindo o príncipe George, de 4 anos, e a princesa Charlotte, de 3 anos, filhos do príncipe William e de Kate Middleton. O elegante vestido branco de Markle, projetado pela designer britânica Clare Waight Keller, tem uma gola canoa e é feito de seda. O véu vem até a cintura na parte da frente e ondula na parte de trás como uma calda, por muitos metros.
O Príncipe Harry e seu irmão e padrinho príncipe William vestiam um traje militar formal e escuro, com luvas brancas. Harry manteve sua barba ruiva intacta. Enquanto eles estavam no altar, Harry disse a Meghan: “Você está incrível”.
O arcebispo de Canterbury, Junstin Welby, declarou Harry e Markle marido e mulher. Ele fez a proclamação após o casal jurar amor até que a “morte os separe” e trocar as alianças. Harry e Markle estão oficialmente casados e agora podem ser chamados de duque e duquesa de Sussex. Fonte: AP
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
5FUTEBOL
Fortaleza contrata Kuscevic, ex-Palmeiras, de forma definitiva e cede Bruno Melo ao Coritiba