Variedades
‘Você soltava muita graça para mim’, fala Nadja para Thaís Bianca
Nadja e Thaís Bianca já deixaram o Power Couple Brasil, mas parece que trouxeram as desavenças para fora do reality e se alfinetaram sobre atitudes que ambas tiveram dentro do programa.
Thaís relembrou uma situação em que ficou magoada porque foi recebida com hostilidade quando tentava consolar Nadja por uma briga com o companheiro, D’Black.
“Você sabe por que eu fiz isso?”, respondeu Nadja no Programa do Porchat dessa quinta-feira, 24. “Eu tinha acabado de fazer uma prova, aí você chegou pra mim e falou ‘Eu não vou votar em você porque não tenho afinidade com você’. Aí você vai no meu quarto perguntar se eu vou jantar?”.
Não satisfeita, ainda emendou: “Você soltava muita graça para mim também. Eu vi hoje, Thaís, você soltando as graças comigo na cozinha”.
Nadja passou a acusar Thaís Bianca e Douglas D’Amore de terem combinado votos pela eliminação de outros participantes. O rapaz, que até então estava se esquivando da discussão, se defendeu.
Este não foi o único momento em que as duas ex-participantes trocaram faíscas. No quadro Metendo a Colher, Thaís deveria dizer qual era o casal que mais se odiava dentro do programa. “Como a Nadja era firme com o D’Black, eu acho que faltou um pouco mais de amor ali na hora de compreendê-lo. Então, vou dar a colher do ‘se odeiam’ para eles”. A resposta de Nadja foi categórica: “Thaís, vamos dividir essa colher? Porque eu também acho isso de vocês dois”.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
4FUTEBOL
Fortaleza contrata Kuscevic, ex-Palmeiras, de forma definitiva e cede Bruno Melo ao Coritiba
-
5ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Pai é preso acusado de estuprar filha menor de idade, na cidade do Pilar