Variedades
Livia Giuggioli, esposa de Colin Firth, desiste de processar o ex-amante
A produtora italiana de cinema Livia Giuggioli, esposa do ator britânico Colin Firth, desistiu de processar seu ex-amante Marco Brancaccia.
Livia denunciou Brancaccia para as autoridades depois de ser ameaçada e perseguida por ele, que se mostrou inconformado por causa do fim do relacionamento.
De acordo com o jornal britânico The Sun, o caso, que corria na justiça italiana, chegou ao fim na quarta-feira, 4, quando os advogados de ambas as partes anunciaram um acordo. “No melhor interesse das famílias, as partes concordaram em selar um acordo privado”, disseram em declaração oficial.
Especula-se, no entanto, que o acordo veio porque o casal não gostaria de ver os detalhes do romance expostos na corte e na imprensa.
O caso de Livia foi divulgado em março deste ano. A produtora italiana viveu um relacionamento de cerca de um ano com Brancaccia, de quem era amiga desde a infância, durante uma breve separação com Firth – com quem é casada desde 1997.
A situação fugiu ao controle quando Livia decidiu voltar para o marido e o amante, inconformado, passou a enviar mensagens de texto ameaçadoras e a fazer ligações telefônicas agressivas. Ele chegou a enviar uma mensagem para o ator contando sobre o romance.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
5VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos