Cidades
Cajueiro viabiliza perfuração de poços artesiano em assentamentos

A iniciativa é fruto da parceria entre a prefeitura de Cajueiro e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) que resultou na perfuração de seis poços artesianos em Cajueiro.
Visando potencializar a capacidade produtiva e melhorar a qualidade de vida dos agricultores, o benefício foi direcionado para as regiões produtivas da cidade. Quatro deles foram perfurados no assentamento Loango e os outros dois no Bom Destino.
Para o secretário de agricultura, Otávio Neto, toda orientação da gestão é para o suporte técnico e logístico ao fortalecimento do novo modelo econômico da nossa Cidade. “O prefeito Palmery, o vice, Zé Carlos e a nossa pasta dão um passo importante, ao entregar a comunidade um benefício essencial para os mais diversos fins: todos nós precisamos de água, o plantio precisa de água, os animais e o cajueirense realiza não só um sonho, mas um novo momento na agricultura familiar do nosso município”. Destaca o secretário.
“2018 tem sido um ano de muitas ações na agricultura, fomos contemplados com trator, grade de arado, sementes, kits de irrigação, tanque para armazenamento da produção leiteira, estamos ofertando inseminação assistida para produtores de gado, breve teremos a reforma do nosso mercado para expor melhor nossos produtos, estamos avançando no programa de aceleração econômica com o SEBRAE, fruto de muito planejamento e empenho de nossa equipe”. Externou o prefeito Palmery ao apresentar o panorama da agricultura.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil


