Política
Lyra diz que empresariado receberá presidenciáveis 2018
Como já é tradição, a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) está pronta a receber candidatos que disputarão a eleição de outubro próximo. Segundo o presidente da entidade, José Carlos Lyra de Andrade, o processo eleitoral é a oportunidade que a sociedade brasileira tem para pensar no que deseja dos gestores públicos para os próximos anos.
Neste sentido, Lyra reafirma a disposição do empresariado alagoano de ouvir os presidenciáveis, como também os candidatos ao governo do Estado. “Como fizemos em outras eleições, agora em 2018 também abriremos as portas para ouvir os candidatos que solicitarem um encontro com o setor produtivo” – disse ele, ontem, ao receber o representante, em Alagoas, de um dos presidenciáveis.
Junto com o presidente do Sindicato da Indústria Gráfica de Alagoas (Singal), empresário Floriano Alves, o presidente da Fiea recebeu, na manhã desta terça-feira, 17, o presidente do Partido Social Liberal (PSL/AL), Flávio Moreno, que veio à Fiea solicitar que a entidade receba o deputado federal Jair Bolsonaro, candidato da legenda à presidente da República.
“Receberemos todos os candidatos que pedirem para se apresentar ao empresariado alagoano” – declarou José Carlos Lyra, acrescentando que as entidades do setor produtivo (indústria, comércio, agricultura, serviços) querem aproveitar os encontros para entregar aos presidenciáveis as propostas que defendem para melhorar o ambiente de negócios, estimular a economia e ampliar a geração de emprego e renda.
Segundo Lyra, a Fiea vai elaborar e, em breve, de acordo com as normas da legislação eleitoral, divulgará uma agenda com as datas em que receberá os candidatos. “Bolsonaro é um dos nomes já confirmados” – ressaltou Flávio Moreno.
Mais lidas
-
1INVASÃO
Indígenas Pankararó e Xukuru Kariri ocupam fazenda em Penedo alegando indicação espiritual
-
2EDUCAÇÃO
Seduc oferta mais de 200 vagas em curso gratuito de Libras
-
3FLAGRANTE
Imagem mostra momento em que jovem é assassinada a tiros na Santa Amélia
-
4POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Afogamento no açude do Goiti expõe negligência da Prefeitura e falta de segurança pública