Variedades
Vovó de 68 anos é um dos zumbis permanentes em ‘The Walking Dead’
Quando não está com seus netos, a norte-americana Terrie Hamrick se transforma em um zumbi – por vontade própria. Aos 68 anos, a moradora da cidade de Haralson, nos arredores de Atlanta, é uma das 15 pessoas contratadas de forma fixa pela produção de “The Walking Dead” para atuar como zumbis na série.
“Desde que o programa começou eu disse aos meus filhos, ‘quero ser um walker (denominação que os zumbis levam na série)'”, disse Terrie à agência Associated Press. O sonho dela virou realidade em 2012, quando foi selecionada para fazer figuração na série.
A dedicação de Terrie nas quase 14 horas de gravações diárias em que precisa ficar maquiada chamou a atenção da produção, que a contratou como ‘zumbi fixa’ dois anos depois.
A vovó falou para a AP com orgulho que é uma das zumbis mais reconhecidas pelos atores da série. Por conta da sua baixa estatura (ela tem apenas 1,50 metro), o ator Michael Rooker a chama de “pequena zumbi” Já Andrew Lincoln, que interpreta o protagonista Rick Grimes, sempre a cumprimenta quando estão gravando cenas juntos.
“É ótimo me ver na série”, disse Terrie. “O programa é sensacional, os atores são ótimos e as locações de filmagem são maravilhosas”, contou. Além do trabalho na série, Terrie também se veste de zumbi para um guia local que vende pacotes para fãs da série “The Walking Dead” que querem conhecer os locais de filmagem e tomar alguns sustos.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


