Variedades
Débora Nascimento fala sobre o corpo depois da gravidez
A artista Débora Nascimento, que há cerca de três meses deu à luz sua filha com o ator José Loreto, Bella, publicou em seu Instagram um vídeo no qual reflete sobre as mudanças que sentiu no próprio corpo após o parto. A gravação, postada na terça-feira, 24, focou em temas como emagrecimento e amamentação.
“Eu entrei em uma educação alimentar, estou sendo acompanhada por uma nutricionista maravilhosa. Essa história de, ai, amamentar emagrece, nem todo mundo é assim. Então, tem que ter atenção especial para esse corpo, porque ele retém tudo que você come para produção de leite. Além de não emagrecer amamentando, eu não perco uma grama (sic). Tudo bem, não vamos entrar na ‘nóia’ pois a vida é bela, o bebezinho é saudável e eu tenho tempo”, disse Débora.
A atriz falou também sobre o reconhecimento do próprio corpo.
“E tenho que confessar: é um corpo em que você não se reconhece. Não é o de antes de engravidar e nem o de grávida. É um corpo que parece que está em recuperação, entendimento. Muito doido, a gente acaba se cobrando, porque nós mulheres somos vítimas de toda essa objetificação do nosso corpo”.
Ela ainda defendeu que ninguém julgue as mulheres pelo seu corpo, especialmente após a gravidez.
“Estou terminando esse discurso com alto astral, alegria, bom humor, dizendo: ‘se você ver (sic) uma mãe na praia, não julgue’. Na verdade não julgue nenhuma mulher. Todas são belas, parindo ou não parindo”, finalizou.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1BULLYING POLÍTICO
Cúpula da prefeitura troca farpas públicas com o vereador-novato Kall Mello
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Presidente da Câmara de Vereadores retira LDO da pauta e fará requerimentos de prestação de contas à prefeita Luísa Duarte
-
4OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas
-
5EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes