Alagoas
Parceria inédita beneficia empresas alagoanas

Unimed Maceió e a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio-AL) firmam parceria inédita a fim de proporcionar benefícios exclusivos para empresários do comércio de bens, serviços e turismo do Estado. Os presidentes da Unimed Maceió, o médico Daniel de Macedo Veras, e da Fecomércio, Wilton Malta, assinaram o convênio no último dia 23 e os interessados já podem solicitar o plano empresarial.
Valores especiais, a partir de R$ 130,75, e absorção de carência são diferenciais para que os empresários possam oferecer a seus colaboradores um plano de assistência médico-hospitalar da maior operadora de Alagoas.
Os interessados nos benefícios da parceria devem se dirigir à Fecomércio, localizada na Rua Professor Guedes de Miranda, nº 188, no bairro do Farol, para receber uma declaração a ser entregue à Unimed. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3026-7200.
Sobre a Unimed Maceió
A Unimed Maceió completa este ano 40 anos de fundação, se destacando como líder de mercado, com diferenciais como ampla rede de serviços credenciados, mais de mil médicos cooperados e foco em ações de medicina preventiva. Além disso, disponibiliza aos mais de 124 mil clientes os seguintes Serviços Próprios: Hospital Unimed Maceió, Centro de Diagnóstico, Oncologia e Centro de Infusão, SOS Unimed, Atenção Domiciliar, Viver Bem, Centro Médico e Fisioterapia.
Fecomércio.
A Fecomércio comemora 70 anos de atuação, em 2018. A Federação incorpora a função de trabalhar em prol de um melhor ambiente empresarial e tem o Sesc e o Senac como braços operacionais da Fecomércio. A entidade tem o compromisso de defender o comércio local.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
3Crônica
E o imperador foi embora
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”