Alagoas
Jovens revelam suas expectativas para Alagoas em encontro com Célia

Cerca de 100 jovens participaram no último sábado (11) de um encontro para discutir políticas públicas em Alagoas. O evento, promovido pela candidata à deputada estadual, Célia Rocha (PTC), ocorreu em um espaço de festas, no Centro de Arapiraca.
Participantes de pelo menos três movimentos estiveram presentes – Reaja Alagoas, João Lucas e Educação e Trabalho. Além deles, vários jovens debateram os problemas do Estado e revelaram seus anseios.
“A candidata que se dispõe a ouvir políticas públicas é porque realmente sabe da nossa importância para constituição de um futuro melhor. E temos que começar a construir isso. Pois cabe à gente transformar o sonho em realidade”, colocou Neto Vasconcelos, do movimento Educação e Trabalho.
Em sua fala, Célia agradeceu a participação da juventude e destacou que, caso seja eleita, irá priorizar ações e projetos que envolvam diretamente o público mais jovem.
“É preciso saber o sentimento que essa galera tem a respeito da política, dos governos, da sociedade. Por isso, o encontro foi tão legal e tão participativo. Fiquei muito feliz por ver que temos uma turma nova que quer uma Alagoas melhor”, afirmou.
“Esses jovens precisam lutar, agir, pensando no agora e no futuro. São eles os agentes da transformação e no que depender do meu empenho e trabalho, estarei ao lado deles”, completou.
Durante o debate, surgiram inúmeras sugestões que farão parte da Carta de Intenções para Alagoas – um documento que está sendo elaborado junto a diversos segmentos da população.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
5Crônica
E o imperador foi embora