Política
Meirelles diz que não é ‘candidato profissional’ e alfineta Alckmin
O candidato à Presidência da República, Henrique Meirelles (MDB), disse que não é um “candidato profissional” e alfinetou o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, ao dizer que ele “já foi candidato à presidência anteriormente”. “Valorizo as carreiras daqueles que se dedicam à vida política. Me refiro ao candidato profissional, aquele que está sempre querendo ser eleito. Já não é a primeira vez que Alckmin se candidata”, afirmou, após participar de evento com presidenciáveis promovido pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs).
No evento, Meirelles voltou a defender a informatização do sistema de saúde e a criação de um cartão de saúde para todos os brasileiros desde o nascimento, que teria todo o histórico do paciente. “Temos que trazer o governo brasileiro para o século 21”, completou.
Meirelles disse ainda que não é muito conhecido da população porque não foi candidato. “No momento em que meu nome e histórico passam a ser conhecidos, a intenção de voto aumenta”, afirmou.
Autor: Lorenna Rodrigues e Renan Truffi
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros protestam contra despejo e exigem respeito à promessa de realocação; 240 famílias ameaçadas de perder as casas
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura publica mais portarias de nomeações nesta quinta-feira
-
3O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?
-
4IMPERADOR MANOBRA “BOBOS DA CORTE”
Prefeita Luísa Duarte passa por cima da Câmara e “cria” duas secretarias na canetada para manter sobrinho no poder
-
5EUA
Trump manterá Copa do Mundo, mas poderá dispensar México e Canadá, diz analista