Política
Só em setembro campanha começa a valer, diz Alckmin
O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, disse nesta terça-feira, 21, que a campanha só irá mobilizar os eleitores em setembro. O tempo que terá na TV, onze minutos diários, o maior entre os presidenciáveis, será determinante para sua campanha, acredita.
“Vamos apresentar o melhor programa. (Os onze minutos) vão ser importantes. A campanha começa depois da parada de 7 de setembro. Você vai começar a ter algum sinal depois do dia 10 de setembro, depois de uns 10 dias de TV e rádio”, declarou o ex-governador.
Ele se reuniu com o arcebispo do Rio, dom Orani Tempesta, e tratou da crise na segurança pública no Estado. Depois, deu entrevista e reafirmou que “não pode ser episódica” a participação do governo federal no combate ao crime organizado, como acontece atualmente no Rio, sob intervenção na segurança.
O tucano voltou a defender a criação de uma Guarda Nacional permanente, com agentes de segurança dos próprios Estados – diferentemente da Força Nacional, cujo efetivo sai de outras unidades da federação. Mas os custos disso ainda não foram estimados por sua equipe.
Autor: Roberta Pennafort
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1SERVIDORES DENUNCIAM
Gestão municipal de Palmeira dos Índios ignora pagamento do bônus de desempenho educacional de 2024
-
2FOLIA XUCURÚ
Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia edital de apoio ao Carnaval 2025 com incentivo financeiro para blocos de rua; veja valores
-
3NO AGRESTE
Aprovados em concurso de Feira Grande denunciam morosidade nas nomeações
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros protestam contra despejo e exigem respeito à promessa de realocação; 240 famílias ameaçadas de perder as casas
-
5O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?