Política
Em vídeo, Huck pede doações para candidatos ligados a movimentos de renovação
O empresário e apresentador Luciano Huck emprestou a voz para um vídeo que incentiva eleitores a realizar doações para candidatos ao Legislativo identificados como movimentos de renovação política. “A velha política tem muito dinheiro pra se manter no poder”, afirma Huck no vídeo.
“A nova política depende de todos nós, cidadãos de bem, cidadãos comuns que querem mudar esse cenário. Apoie e ajude a financiar os candidatos que você acredita, os candidatos da renovação. Acho que junto a gente pode tentar resolver”, diz o apresentador em outro trecho do vídeo.
Huck, que chegou a ser cogitado como candidato à Presidência da República, é fundador de dois grupos de renovação, o RenovaBr e o Agora!. O apresentador já declarou que vai doar nessas eleições para um fundo criado dentro do PPS para candidatos identificados com os chamados movimentos cívicos.
Além disso, no início de setembro, Huck e as organizações que participa lançarão um aplicativo no estilo Tinder (aplicativo de paquera bastante popular). O #Temmeuvoto foi criado com o objetivo de promover o “encontro” entre o eleitor e o candidato – ou seja, promover um “match” entre as duas partes. Para isso, o usuário irá responder um breve questionário. A partir dessas respostas, o aplicativo irá sugerir alguns candidatos que correspondem aos anseios daquele eleitor.
Autor: Gilberto Amendola
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Reunião entre Júlio Cezar e vereadores pode provocar mudanças nas secretarias da gestão Luísa Duarte
-
2SERVIDORES DENUNCIAM
Gestão municipal de Palmeira dos Índios ignora pagamento do bônus de desempenho educacional de 2024
-
3CONGRESSO EM XEQUE
Jornalista denuncia Hugo Motta: o "estelionato político" do novo Presidente da Câmara
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
O caos na saúde continua e Luisa Julia cumpre promessa de campanha: "Nada pode parar"
-
5O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?