Política
Problema técnico impede transmissão de programa de candidatos a deputado de Doria
![Problema técnico impede transmissão de programa de candidatos a deputado de Doria](http://img.dhost.cloud/h1-2y21gtQZZ_pa7GbqOI8mV_Vg=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/doria.jpg)
Os candidatos a deputado estadual da coligação Acelera São Paulo (PSDB-DEM-PRB-PTC-PP) nas eleições 2018 não participaram do primeiro dia de transmissão da propaganda eleitoral gratuita na televisão, que contou também com a campanha de candidatos a governador e senador.
Segundo a coligação, um problema de ordem técnica impediu a distribuição do programa eleitoral dos deputados. “A transmissão já foi feita e normalizada para o programa desta noite”, disse a campanha em nota. “O equipamento que apresentou problema foi substituído.”
Os programas do candidato a governador João Doria e dos candidatos ao Senado, Mara Gabrilli e Roberto Tripoli foram exibidos normalmente.
Na campanha estadual, a saída de Doria da prefeitura foi explorada por seus principais adversários, Marcio França (PSB) e Paulo Skaf (MDB). O tucano concentrou-se em apresentar-se ao eleitorado do interior e do litoral que ainda não o conhece.
O candidato do PT, Luiz Marinho, baseou o programa em sua relação com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de quem foi ministro do Trabalho e da Previdência. Lula, que tem o registro da candidatura julgado na tarde desta sexta-feira, 31, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), apareceu no programa ao lado do candidato.
Autor: Luiz Raatz
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1
Volkswagen reforça versatilidade e inovação do Virtus 2025
-
2BARRA DE SÃO MIGUEL
Filho de Arthur Lira é nomeado na Prefeitura de Alagoas e ato gera polêmica
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Reunião entre Júlio Cezar e vereadores pode provocar mudanças nas secretarias da gestão Luísa Duarte
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Ex-imperador busca diálogo com vereadores e indica possível acordo
-
5JORNALISMO
Zé Elias: o mestre da crônica política em Alagoas e a arte de tirar políticos do sério