Cidades
Júlio Cezar ministra palestra sobre Lei de Controle Interno, em Maceió
Convidado pelo Tribunal de Contas de Alagoas (TCE), por meio da Escola de Contas Públicas do TCE, o prefeito Júlio Cezar ministrou mais uma palestra sobre “Experiência na Implantação da Lei do Controle Interno”, durante a 6ª edição do projeto “Escola de Contas conversando com os gestores”. O tema explanado pelo prefeito Júlio foi sobre a “Experiência de Palmeira dos Índios na implementação da Lei de Controle Interno”. A palestra aconteceu nesta sexta-feira (31) à tarde, na Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, em Maceió.
Durante a palestra, Júlio Cezar explicou como tem administrado o município de Palmeira dos Índios em tempos de crise. “Agradeço o convite do TCE para mais uma palestra da Escola de Contas Conversando com o Gestor. Temos vivido momentos muito difíceis e este é um momento muito importante, quando trocamos experiências com outros municípios e contamos como temos conseguido administrar a nossa cidade em tempos de crise, a partir da implementação do nosso controle interno. Com muita coragem coragem, vontade, motivação e, sobretudo, gestão, cortamos gastos e reduzimos custos para que a coisas começassem a acontecer. Apesar de ainda termos muito o que fazer nós também já fizemos muito e ainda iremos fazer mais”, explicou o prefeito Júlio.
O evento foi destinado a administradores de recursos públicos e gestores dos municípios integrantes do Grupo Regional IV, como prefeitos, presidentes de Câmaras, secretários, controladores internos e servidores municipais.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil



