Política
Tucanos são maioria e fazem barulho em debate de candidatos a governador de SP
Os tucanos são maioria e fazem barulho na plateia do estúdio da TV Gazeta durante o debate dos candidatos a governador neste domingo, 16. Assessores, políticos e aliados do candidato tucano João Doria aplaudiram o candidato e vaiaram o governador Márcio França (PSB) durante o primeiro confronto entre eles no primeiro bloco.
Doria não soube responder o valor da dívida do Estado com precatórios. França insistiu na pergunta e então os tucanos da plateia reagiram. O mesmo ocorreu em outros momentos que Doria foi alvo dos adversários.
Na chegada, estavam com Doria o prefeito Bruno Covas, o presidente do PSDB-SP, Pedro Tobias, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, ex-secretários de Doria na Prefeitura e auxiliares. Não havia, porém, aliados de Geraldo Alckmin entre os tucanos.
Os demais candidatos levaram poucos convidados. No espaço reservado ao PDT, quem sentou na primeira fileira foi Marlene Matos, ex-diretora do programa da Xuxa, que está ajudando o candidato Marcelo Candido.
No lado petista, apenas três quadros do partido em São Paulo acompanhou Luiz Marinho: Eduardo Suplicy, Antonio Donato e Vicente Candido.
Autor: Pedro Venceslau
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1QUER MOLEZA? VÁ AO BALAIO
Café Grátis? Só para quem almoça e janta! O drama do cafezinho suspenso no Unicompra de Palmeira dos Índios
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de Vereadores vota hoje projeto que pode antecipar reeleição do Presidente da Casa
-
3OPINIÃO
A prioridade do PT e a realidade do povo: entre o "Sem Anistia" e o preço do ovo
-
4MAIS UM CAPÍTULO DO CAOS NA SAÚDE
Piscina do CREDEFIPI virou um foco de doenças na Vila Nova em Palmeira dos Índios
-
5FUTEBOL
Veja a tabela do Campeonato Paulista