Variedades
João Gordo diz que saiu da MTV por causa de Adnet
João Gordo é o convidado do Luciana By Night desta terça-feira, 2, e o apresentador e roqueiro relembrou o início de sua carreira e seus diversos trabalhos na televisão.
Em 1996, João entrou na MTV como apresentador, e ficou lá até 2009. Ele disse que sua saída foi motivada pela entrada de Marcelo Adnet na emissora. “Puxaram meu tapete lá. Foi na hora que o Adnet entrou, todos os holofotes se voltaram para ele e a gente, que era a cara da MTV, ficou de lado”, conta.
Ele disse que foi aí que Marcos Mion o convidou para ir para a Record TV. “E eu falei ‘eu? Na Record? Fazer o que lá, os bagulhos de crente (sic)’. E ele me provou por A mais B que o Legendários ia ser f***”, relembra.
“Era muito popular para mim. Fiquei lá quatro anos com vergonha. Curto fazer umas coisas mais a minha cara. Para mim, o Legendários era um Sabadão Sertanejo, picante, gospel”, opina.
João Gordo também é chef de cozinha e dono de um restaurante. Vegano há 14 anos, ele diz que não tenta “influenciar ninguém”. “Para virar vegetariano e vegano, você tem que pegar raiva e nojo, mas não fico colocando o dedo na cara”, comentou.
Ele ainda admite que não sabe lidar muito bem com o assédio de fãs. “Tenho bode. Acho chato tirar foto e antigamente as pessoas não tinham uma máquina fotográfica na mão. Não gosto, acho besta”, diz.
O programa, apresentado por Luciana Gimenez, vai ao ar nesta terça-feira, 2, às 23h na RedeTV!
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Rodrygo faz 'gol relâmpago' e Real Madrid larga à frente do Atlético nas oitavas de final
-
4FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate
-
5COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira

