Política
Pelo que entendi do FHC, ele disse ‘Bolsonaro, não’, afirma Haddad

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira, 9, à Rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul, que interpretou as declarações recentes do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) como um repúdio ao adversário dele no segundo turno, Jair Bolsonaro (PSL).
“Pelo que entendi das falas do FHC, ele disse ‘Bolsonaro, não'”, afirmou. Ontem, FHC negou que iria declarar apoio a Haddad, como havia sido ventilado desde a noite de domingo. José Serra, tucano histórico e ex-ministro, foi na mesma linha em post no Facebook hoje à tarde.
“As redes divulgam que apoiarei Haddad. Mentira: nem o PT nem Bolsonaro explicitaram compromisso com o que creio. Por que haveria de me pronunciar sobre candidaturas que ou são contra ou não se definem sobre temas que prezo para o País e o povo?”, afirmou o tucano, em sua conta no Twitter.
Autor: Mateus Fagundes
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1JOGO HISTÓRICO
Motivado, CSE enfrenta o Tombense na estreia na Copa do Brasil; veja prováveis escalações
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Crise Política? Salomão Torres, líder do governo de Luisa Duarte na Câmara renuncia ao cargo
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Após repercussão na Tribuna do Sertão, Câmara divulga apenas a folha de pessoal de vereadores e assessores, mas transparência ainda é falha; veja nomes
-
4ECONOMIA
Prefeitura de Maceió paga nesta sexta salários de servidores referentes ao mês de fevereiro
-
5RESSACA DE PRÉ-CARNAVAL
Reviravolta nas articulações políticas de Célia Rocha em Palmeira dos Índios; ex-prefeita encontra dificuldades em fechar alianças