Cidades
Prefeito Renato Filho abre processo administrativo para apurar mais de 1.300 atestados médicos

A Prefeitura Municipal de Pilar abriu, nessa segunda-feira (29), um processo administrativo para apurar averacidade de mais de 1.300 atestados médicos que foram levados por servidores. O caso chamou a atenção do prefeito Renato Filho após ele ter acesso a um atestado de uma funcionária que levou o gato ao veterinário.
Segundo o prefeito, o atestado médico é uma comprovação de que o paciente foi atendido pelo médico e é lei, masafirmou que é preciso analisar esse alto número de atestados.
“Como alguns recursos são federais, vamos mandar a apuração também para o Ministério Público Federal e o Estadual”, destacou o prefeito.
No caso da funcionária que levou o gato ao veterinário, a médica assina o atestado e diz que o início do atendimentodo animal foi às 8h00 e o término às 13h.
“Vou apurar em uma das áreas da prefeitura e saber o que está acontecendo. O número de atestados é grande e isso nos deixa em alerta”, finalizou o gestor.
Mais lidas
-
1FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
2
Misa recebe exposição ‘Terra’ com fotografias de Sebastião Salgado
-
3ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
4UCRÂNIA
'Zelensky chorará lágrimas de crocodilo': especialista dá detalhes da zona tampão russa na Ucrânia
-
5ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista