Alagoas
Seminário de Arquitetura e Urbanismo da FAT
Um grupo formado por mais de 40 advogadas e advogados estiveram no comitê da Chapa 1 – OAB Unida, em Maceió, onde declararam seu apoio aos candidatos Nivaldo Barbosa e Vagner Paes, presidente e vice-presidente respectivamente. O grupo foi oposição da atual gestão da OAB-AL nas últimas eleições e ressaltou o grande trabalho realizado nos últimos anos.
De acordo com o candidato ao Conselho Federal pela Chapa 1, Roberto Mendes, ele aceitou o convite para integrar a OAB Unida porque acredita nas propostas e sabe que Nivaldo e Vagner vão fazer uma gestão democrática, voltada para o fortalecimento da categoria e valorização do advogado.
“Fui oposição no passado, mas hoje reconheço o excelente trabalho realizado pela atual gestão, que apoia Nivaldo e Vagner. Aceitei o convite porque sei o quanto esse grupo trabalhou e que tem a força de trabalhar para valorizar ainda mais a advocacia alagoana”, disse.
Roberto Mendes foi candidato à presidente da OAB em 2015 pela Chapa 3. Hoje, ele e a imensa maioria dos integrantes da chapa e apoiadores reconhecem os importantes avanços realizados em prol da advocacia. Todos agora são Chapa 1.
Para Nivaldo, receber o apoio deles mostra que ele está no caminho certo e que o foco da Chapa 1 é a união entre os advogados. “Isso mostra que estamos no caminho certo. São pessoas importantes para a nossa composição, que acreditam num trabalho sério e comprometido com a OAB de Alagoas”, disse.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate
-
4MACEIÓ
Peças da roda-gigante panorâmica começam a chegar em Maceió
-
5GUERRA
Assessor de Zelensky diz que 'mais drones' ainda vão atingir a Rússia; veja mapa com total de ataques ao território russo em 2023


