Cidades
Programação artística da 135º Festa de Bom Jesus dos Navegantes tem início nessa sexta com Devinho Novaes e Anita

Após a apresentação de Devinho Novaes, será a vez a cantora Anitta, que se se apresenta pela primeira vez em Penedo e também em toda região. A programação será encerrada nesse primeiro dia de festa pelo cantor Gabriel Diniz.
Já no sábado (12), o cantor Raí Ramalho abrirá a programação, sendo seguido pela banda Saia Rodada que promete agitar o público com os novos e antigos sucessos, dessa que é uma das maiores bandas de forró do nordeste. Encerrando a programação artística o cantor Xand Avião subirá ao palco cantando seus maiores sucessos e também novos hits, que prometem ser sucesso durante todo ano de 2019.
No domingo, 13, acontecerá o ponto alto da festa religiosa com a tradicional procissão fluvial e terrestre do Glorioso Bom Jesus dos Navegantes, com posterior missa campal, sendo encerrado pelo show da banda Anjos de Resgate.
Durante todo o evento, considerado um dos maiores do Nordeste, Penedo deverá receber milhares de turistas e também romeiros que virão prestigiar as programações artísticas e religiosa da festa.
Na arena de shows não será permitido a entrada com caixa térmica ou qualquer objeto que precise passar por revista, porém garrafas plásticas transparentes contendo bebidas foram liberadas para a festa. No camarote será proibida a entrada de qualquer bebida ou comida no espaço comercializado.
Fomento a economia
A realização de uma grande festa, nos parâmetros realizados em edições anteriores, além de elevar o potencial turístico do município, fomenta a economia de Penedo, trazendo além dos tradicionais romeiros, milhares de pessoas interessadas em se divertir, mas que também comprarão no comercio local, entre outros setores beneficiados durante os dias de programação.
De acordo com dados da Prefeitura de Penedo, em todos os dias da festa, mais de 100 mil pessoas circulam pelas ruas em que acontecem o festejo, número maior que a população residente do município, injetando na economia mais de R$10 milhões de reais, beneficiando segmentos como: Taxistas, hotéis, bares, restaurantes, lojistas, ambulantes, artesanato, entre outros .
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
2ESTAVA DESAPARECIDO
Padre José Adeilton é encontrado com vida em Arapiraca
-
3METEOROLOGIA
Inmet alerta para chuvas em 29 cidades alagoanas neste sábado
-
4REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
5SÉRIE D
ASA x Barcelona de Ilhéus; Alvinegro pode ter uma mudança e adversário tem 3 novidades no elenco