Cidades
Falta de água no Agreste de Alagoas será tema de debate na Assembleia Legislativa
Arapiraca e demais cidades do Agreste de Alagoas vêm sendo afetadas pela constante falta de água. Alguns bairros chegam a ficar mais de vinte dias sem abastecimento. Além disso, a população reclama do alto valor das tarifas cobradas pela Companhia de Água e Saneamento de Alagoas (CASAL). Enfim, pagam pelo volume de água que não chega às torneiras das residências e estabelecimentos comerciais.
Atendendo aos apelos da região, o deputado estadual, Cabo Bebeto (PSL), solicitou uma audiência pública para debater o assunto. O requerimento foi protocolado no dia 1º de fevereiro, na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).
De acordo com o deputado, a intenção da audiência pública é reunir políticos da região, órgãos públicos competentes, lideranças, comerciantes, trabalhadores, estudantes e cidadãos em geral, no sentido de esclarecer e adotar providências.
“Estamos atentos aos reclames dos alagonos. Acreditamos que essa pauta é urgente e precisa ser apreciada e aprovada pela Presidência da Casa. É nosso papel fiscalizar e cobrar medidas efetivas que atendam às demandas sociais”, destacou Cabo Bebeto.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
4MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
5JUSTIÇA
STF pode julgar nova revisão da Lei da Anistia em 2025


