Cidades
Com desabamento de parte do teto, CISP de São José da Tapera vira cachoeira
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) recebeu a denúncia de que parte do teto do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade alagoana de São José da Tapera desabou. Com a chuva, a água transborda, e transformando o teto do CISP em uma cachoeira.
O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que o Sindicato continuará denunciando os problemas estruturais e precárias condições impostas aos policiais civis. “Vamos continuar denunciando até que a Secretaria de Segurança Pública e a Delegacia Geral de Polícia Civil percebam que a população e os policiais ganham com a melhoria nas delegacias e nas repartições públicas”, revela.
De acordo o sindicalista, “fica parecendo que o Governo do Estado não quer reformar para melhorar as condições dos policiais civis, simplesmente, por conta da vaidade institucional. Enquanto isso, o governador vai à imprensa dizer que as finanças do Estado estão excelente, ao mesmo tempo, que os policiais civis trabalham em ambientes insalubres”, denuncia o presidente do Sindpol.
Não é a primeira vez que o Sindpol denuncia as precárias condições estruturais no CISP de São José da Tapera, que custou aos cofres públicos o valor de R$ 1,22 milhões.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2FUTEBOL
Ídolo no Inter e com passagens por Santos, seleção e Japão, Leandro Damião dá adeus ao futebol
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ASSEMBLEIA
Cibele Moura denuncia feminicídio e cobra mais respeito às mulheres
-
5
Instituição Amigos do Bem lança livro sobre seu trabalho de 20 anos no sertão nordestino

