Alagoas
Cibele Moura cobra solução para o desabastecimento de água na região Norte


Deputada estadual Cibele Moura
A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) defende uma ampla mobilização da Assembleia Legislativa Estadual (ALE) para buscar uma solução junto ao governo do Estado para o problema do desabastecimento de água em municípios de Alagoas. Cibele cobra da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) resposta para o problema que afeta os moradores da região Norte, que ela representa no parlamento.
“É uma região que acredito que como quase todas do Estado vem sofrendo com a falta d´água, com o descaso da Casal em relação à água. A gente precisa resolver esse problema. Essa Casa não pode se omitir. Essa Casa já foi protagonista e eu não tenho dúvida que será mais ainda. Nosso papel é resolver problema e vamos trabalhar para a gente solucionar essa questão junto com a Casal, com o governador”, afirmou Cibele em sessão nessa quarta-feira (20), na ALE.
A fala veio em aparte ao pronunciamento do deputado estadual Cabo Bebeto (PSL), que apresentou requerimento à Mesa da Casa propondo um amplo debate sobre o abastecimento e a qualidade do fornecimento de água para todo o Estado de Alagoas. O deputado propõe a realização de uma sessão especial para debater e adotar providências sobre o assunto e recebeu o apoio de vários parlamentares, entre eles o de Cibele Moura.
“Quero parabenizar o deputado Cabo Bebeto e falar pela região Norte do Estado de Alagoas, que represento na Assembleia e onde tive expressiva votação. Juntos, com certeza, vamos conseguir uma uma resposta da Casal e a solução”, disse Cibele.
Mais lidas
-
1CIDADE EM COMOÇÃO
OAB de Palmeira cobra apuração rigorosa da morte de Lincoln Gabriel
-
2FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
3COVARDIA
"Meu filho levou um tiro pelas costas": pai de Lincoln Gabriel exige justiça e contesta versão da PM
-
4CIDADE EM CHOQUE
Morte de Lincoln Gabriel: vídeos mostram possibilidade de execução do menor
-
5TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição