Alagoas
Lyra recebe Renan Filho e defende unidade para garantir recuperação econômica de AL
10/06/2019


Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), empresário José Carlos Lyra de Andrade. “Mais uma vez, o governador manifesta seu reconhecimento à indústria alagoana, e a importância do setor produtivo para o crescimento e recuperação de nossa economia!” – disse Lyra, após o encontro.
Segundo o empresário, a reunião com Renan Filho serviu para alinhar posições em defesa do Estado, com foco principalmente na unidade de todos os segmentos. “O que precisamos nesse momento é de união e de diálogo. Somente assim vamos superar as dificuldades atuais, reflexo dos grandes problemas do país, e os problemas locais. O governador está consciente disso” – afirmou o presidente da Fiea.
Segundo ele, na conversa, Renan Filho se mostrou confiante na superação da crise, e pronto a continuar criando as condições para que Alagoas esteja preparado para enfrentar os reflexos das ações que estão sendo adotadas pelo governo federal. Neste sentido, revelou a Lyra que está conseguindo recursos da ordem de R$ 650 milhões para novos investimentos em infraestrutura.
“Tivemos um diálogo bastante positivo. Mais uma vez o governador nos dá segurança de que a crise será superada, e que o empresário pode acreditar que Alagoas continua sendo um grande Estado para seus investimentos” – afirmou José Carlos Lyra. No encontro, ficou definido que Renan Filho voltará à Fiea no dia 27 próximo, para um encontro com as lideranças do setor produtivo.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas