Alagoas
Sindpol fará apresentação da Carreira Única ao Conseg nesta segunda
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) apresentará a proposta de carreira única da Polícia Civil ao Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) nesta segunda-feira (17), às 9 horas, na sede do Conselho.
Para a apresentação, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, convidou o professor universitário e advogado criminalista Roberto Darós, do Espírito Santo, autor de publicações sobre a carreira única, além do presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará e dirigente da Feipol –NE; Francisco Lucas, que é um dos idealizadores do Projeto Oficial de Polícia Judiciária. Os convidados possuem vasto conhecimento e poderão esclarecer dúvidas e explicar a importância da carreira única para a sociedade alagoana.
O presidente do Sindpol havia solicitado participar da sessão do Conselho com a finalidade de discutir a importância da carreira única. O dirigente ressalta que a proposta trará economia, mais eficiência nos esclarecimentos dos crimes e melhoria de atendimento aos alagoanos.
A solicitação do Sindpol também foi feita ao governador Renan Filho e ao secretário de Segurança Pública, Paulo Lima Junior, no entanto, até o momento apenas o presidente do Conseg, Antônio Carlos Gouveia, atendeu o pedido do Sindpol e convidou a entidade para participar da 38ª Sessão do Conselho.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas