Alagoas
Governo do Estado promove 50ª edição do Foretur nesta quinta-feira (01)

Com o objetivo de debater ideias, propostas e alinhar ações estratégicas para o setor, o governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), promove a 50ª edição do Fórum Estadual de Turismo (Foretur) nesta quinta-feira (01), às 08h30, na sala Ponta Verde, do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá, em Maceió.
Nesta edição, a novidade é a validação do novo Mapa do Turismo de Alagoas, promovida pela Sedetur, junto ao Ministério do Turismo (MTur). O evento reunirá os prefeitos, secretários municipais, representantes de entidades representativas do setor e membros do trade turístico de todas as regiões de Alagoas.
Também será apresentada a nova campanha promocional do Destino Alagoas, que inclui material promocional, novo site do turismo alagoas e campanhas publicitárias online e off-line. Além disso, serão abordadas as ações realizadas pela Sedetur em prol do turismo alagoano no primeiro semestre deste ano e o que está previsto para ser realizado nos próximos meses, como ações de política de promoção do destino nos mercados emissores nacionais e internacionais e ampliação da malha aérea.
SERVIÇO
50º FÓRUM ESTADUAL DE TURISMO (FORETUR)
Data: 01/08/2019
Hora: 08h30
Local: Sala Ponta Verde, Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. Jaraguá – Maceió/AL
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas