Economia
Clientes do Bradesco relatam instabilidade no aplicativo de internet banking
O aplicativo do Bradesco para pessoa física apresentou problemas na manhã desta segunda-feira, 6. Com o isolamento social, muitos clientes tiveram de fazer as transações via celular, mas não conseguiram.
O assunto foi um dos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira.
Procurado, o Bradesco confirmou que o aplicativo para pessoa física teve uma “intermitência” pela manhã, mas que o problema já havia sido resolvido.
Para quem ainda não está conseguindo acessar a conta, a recomendação é de que ativem o modo avião, logo em seguida desativem e, depois disso, abram o aplicativo novamente.
A orientação deu certo para alguns celulares. Outros continuam não tendo acesso a conta.
O Bradesco não explicou o motivo da interrupção.
No Twitter, além da reclamação sobre o aplicativo fora do ar, havia também vídeo sobre filas nas agências bancárias do Bradesco em Minas Gerais e no Maranhão.
O banco afirmou que está verificando se houve algum problema.
Autor: Reneé Pereira
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
2CONDENADOS À FALTA D’ÁGUA
Concessão de água que foi vendida por 40 anos sem a anuência e com o silêncio da Câmara de Vereadores expõe Palmeira dos Índios a crise prolongada
-
3
Jeep Compass 2025 consolida sua posição de destaque no mercado
-
4CONCENTRAÇÃO
'Quem descobriu o Brasil?' Não foi bem assim…
-
5LAVOU AS MÃOS
Prefeitura de Palmeira suspende repasse de recursos públicos ao CSE em meio a crise de comando no clube