Economia
Isenção de taxas e multas para veículos intermunicipais apreendidos é aprovada na ALE

O requerimento da deputada estadual que pede a isenção de taxas e multas dos veículos intermunicipais que foram apreendidos durante o decreto governamental entrou na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira, 15 para votação.
Aprovado pelo plenário da casa, a deputada agradece aos colegas deputados que entenderam a necessidade destes trabalhadores. “Essa é a única fonte de renda deles, e neste momento que estão sem poder circular por conta do decreto, as despesas para a retirada dos veículos é muito alta, isso geraria custo”, pontuou a parlamentar.
Em discussão ocorrida na sessão de ontem, a deputada defendeu que o governo juntamente com órgãos reguladores possam encontrar uma alternativa para que os veículos possam voltar a circular para atender parte da população que necessita vir a capital. “Algumas pessoas tem que vir a capital para trabalhar, outras para resolver questões particulares e prestar assistência família”, comentou.
Hospital de campanha
Também foi aprovado na sessão desta quinta-feira, a indicação para a construção do hospital de campanha na região Norte. A deputada Flávia Cavalcante sabe da importância desta unidade de saúde na região e espera que o governo do estado possa montar toda a estrutura o mais rápido possível, evitando assim que os pacientes precisem se deslocar para outras regiões.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5SEGUNDO JORNAL
Preso em Maceió, Collor ganha sala da diretoria como cela