Economia
JPMorgan escolhe Daniel Darahem para suceder José Berenguer no Brasil
O JPMorgan anunciou o sucessor de José Berenguer. Para Senior Country Officer no Brasil virá Daniel Darahem. Berenguer saiu do banco para ser CEO do banco de atacado da XP, o Banco XP S.A.
Em nota, o JPMorgan diz que Berenguer teve um grande impacto liderando os times no Brasil pelos últimos sete anos, expandindo nossa presença em Asset & Wealth Management (AWM) e em Investment Banking (CIB). “Ele esteve ativo no mercado de finanças e no setor bancário brasileiro para garantir que o J.P.Morgan tivesse voz em decisões que afetaram a companhia e clientes. Ele também foi um parceiro fantástico para muitos grupos, principalmente para o de Diversidade e Inclusão e para a comunidade LGBT+. Pessoalmente, ele tem sido um verdadeiro amigo e parceiro. Sentiremos sua falta.”
Darahem retornará para São Paulo, vindo de Hong Kong, onde chegou em 2016, liderou as plataformas de Mercado de Capitais Privado e Cobertura Estratégica para Investidores e se tornou Head de ECM na região.
Ele responderá a Martin Marron, CEO para América Latina e Canadá. Mary Erdoes, CEO do JPMorgan Chase’s Asset & Wealth Management, assinou conjuntamente o comunicado do banco.
Autor: Luana Pavani
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

