Alagoas
Consultas gratuitas para comerciários acontecerão amanhã, dia 3 de setembro
O projeto “Saúde do Comércio”, fruto de uma parceria entre a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), a Secretaria Municipal de Saúde de Maceió (SMS), a Aliança Comercial e a start up Privio, promoverá amanhã, dia 3 de setembro, consultas gratuitas via telemedicina aos comerciários. Serão 80 atendimentos realizados por 10 médicos cedidos pelo município.
Os interessados em participar devem preencher uma ficha de inscrição disponibilizada no site da Federação (www.fecomercio-al.com.br) e baixar o aplicativo Privio (https://privio.com.br). O sistema irá enviar uma mensagem informando o horário da consulta e, amanhã, 20 minutos antes da hora agendada, encaminhar um lembrete. Dessa forma, o paciente tem tempo para buscar um local silencioso e aproveitar melhor o atendimento médico. Como as vagas são limitadas, é importante preencher corretamente a ficha de inscrição para não perder a oportunidade, além de instalar o aplicativo, pois será a plataforma utilizada para o atendimento médico.
Além da promoção à saúde e do bem-estar do comerciário – áreas que o Sistema Fecomércio atua por meio do Sesc AL – a ação busca demonstrar o potencial da tecnologia, tendo sido idealizada pela Câmara Empresarial de Inovação e Tecnologia da Fecomércio AL, que visa pensar soluções tecnológicas em benefício das demandas empresariais.
SERVIÇO
Saúde do Comércio
Inscrição: www.fecomercio-al.com.br
Data: 3 de setembro, por hora agendada
Público-alvo: comerciários
Mais lidas
-
1GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Santos anuncia 7K como nova patrocinadora máster em acordo milionário até 2027
-
4JUSTIÇA
Governo de Pernambuco proíbe torcida em jogos do Sport e do Santa Cruz
-
5CÂMARA
Deputados aprovam regime de urgência para seis projetos


