Alagoas
MPF anuncia cancelamento dos editais para seleção de estágio em Alagoas
O processo seletivo para estágio de nível superior no Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas – nas áreas de Administração, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas) e Direito – para atuar na Procuradoria da República no Estado de Alagoas (Maceió) e na Procuradoria da República no Município de Arapiraca (PRM-Arapiraca) encontra-se cancelado em função da pandemia do Covid-19.
As providências seguem orientações da PGR/MPU Nº 60, de 12 de março de 2020, em que medidas de prevenção de contágio do novo coronavírus foram implementadas no âmbito do Ministério Público da União (MPU).
Os documentos tornam sem efeito os Editais PR/AL nº 03 e 04, que previam a abertura do 1º Processo Seletivo Público Presencial de 2020 para seleção de estagiários de nível superior, das áreas de Direito e de Administração e Comunicação Social, da Procuradoria da República em Alagoas/União dos Palmares e Procuradoria da República no Município de Arapiraca/Santana do Ipanema, e com isso cancelar todas as inscrições realizadas até a data de suspensão do certame.
Os alimentos entregues como doação no ato das inscrições foram entregues ao Lar Santo Antônio de Pádua, em Maceió, e na Associação de Assistência são Vicente de Paulo, em Arapiraca.
Novo edital – A administração está atuando para que um novo edital para seleção de estagiários para o MPF em Alagoas seja divulgado em breve através do endereço eletrônico: http://www.mpf.mp.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

