Economia
Para evitar aglomeração, Via Varejo anuncia Black Friday antecipada
No dia 27 de novembro, será oficialmente realizada a edição da Black Friday 2020. Porém, a Via Varejo – varejista responsável pelas bandeiras Casas Bahia e Pontofrio – começa nesta sexta-feira, 23, a sua temporada de ofertas, que se estenderá por 40 dias. O intuito é evitar aglomeração nas lojas em virtude da pandemia da covid-19.
De acordo com a diretora de Marketing e Comunicação da Via Varejo, Ilca Sierra, não haverá flutuação de preços até o final da campanha.
As promoções já podem ser vistas nas lojas físicas, nos sites e nos aplicativos das marcas.
Durante o período, a ideia da campanha é que sejam anunciadas ofertas e vantagens para o cliente em todos os canais.
No online, destacam-se alternativas como entregas rápidas e frete grátis nas compras pelo aplicativo nos itens selecionados (exceto para a região Norte).
As campanhas da Casas Bahia e do Pontofrio serão veiculadas na televisão a partir da noite desta sexta-feira e foram desenvolvidas pela agência VMLY&R em parceria com o marketing da Via Varejo e o YouTube Brasil.
Autor: Luciana Lino – Especial para AE
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3JUSTIÇA
Governo de Pernambuco proíbe torcida em jogos do Sport e do Santa Cruz
-
4FUTEBOL
Santos anuncia 7K como nova patrocinadora máster em acordo milionário até 2027
-
5FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate


