Esportes
Vagner Mancini não vai utilizar os atacantes André Luis e Madson no Corinthians
André Luis e Madson não vão ser utilizados pelo técnico Vagner Mancini no Corinthians. Os dois atacantes, que estavam treinando com os restante do grupo alvinegro há 15 dias, foram liberados pera negociar transferência com outros clubes.
André Luis voltou ao Parque São Jorge depois que sua venda para o Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul, fracassou. Com contrato com o Corinthians até o fim de 2022, o jogador, de 23 anos, tem propostas de equipes das Séries A e B.
Aos 21 anos e com contrato até junho de 2023, Madson atuou emprestado pelo Fortaleza até setembro do ano passado e em seguida para o Oeste.
O atacante Everaldo, o Fessin também não vão ficar no Corinthians. O meio-campista Éderson acertou, nesta segunda-feira, com o Fortaleza, enquanto no domingo o atacante Davó foi emprestado ao Guarani. O goleiro Walter e o atacante Jonathan devem ir para o Cuiabá.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2CORONEL DO SECULO XXI
Servidor entra com queixa-crime contra ex-prefeito e atual secretário Júlio Cezar e pede medida protetiva
-
3CONFUSÃO CONTINUA
Prefeito e vice de Rio Largo impetram Mandado de Segurança após Câmara declarar renúncia falsa e Caixa Econômica bloquear contas do município
-
4CONFUSÃO
Presidente da Câmara tentou invadir Prefeitura e assumir cargo de prefeito em Rio Largo em ação comparada a golpe político; veja vídeo
-
5TRAGÉDIA
Criança de 5 anos morre atingida por hélice de lancha, na Praia do Gunga