Esportes
Gabriel Sara espera repetir no clássico com Santos os 2 gols marcados ano passado
Clássico contra o Santos traz boas lembranças para o meia Gabriel Sara, do São Paulo, autor dos dois gols no empate, por 2 a 2, no clássico disputado ano passado na décima rodada do Campeonato Brasileiro. O são-paulino espera repetir a dose, neste sábado, às 19 horas, no Morumbi, pela segunda rodada do Paulistão.
“Se acontecer o que aconteceu, está ótimo. Foi uma grande virada para mim aquele jogo. Eu estava sendo muito criticado antes daquilo. Clássico com o Santos é especial para mim porque eu tenho uma recordação muito boa”, disse o jogador.
Sara prevê uma bela atuação do São Paulo. “Acredito em um bom jogo, espero fazer mais dois gols para a gente sair com a vitória”, brincou o atleta, bem-humorado. Mais sério, destacou a importância de um clássico. “É um jogo com peso diferente, importante, é preciso entrar mais empenhado do que qualquer jogo.”
Se Gabriel Sara está pronto para jogar, Igor Gomes está fora. O meia, que sofreu uma concussão contra o Botafogo e não atuou contra a Inter de Limeira, não treinou nesta sexta-feira. Com isso, o técnico Crespo deverá colocar a seguinte formação em campo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Reinaldo; Luciano e Pablo.
O São Paulo lidera o Grupo B do Paulistão, com quatro pontos, ao lado da Ferroviária, mas possui um melhor saldo de gols (4 a 1). Ponte Preta tem um, enquanto o São Bento ainda não pontuou.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?