Esportes
Milton Cruz volta ao São Paulo para trabalhar com Crespo e Muricy
Milton Cruz está de volta ao São Paulo. Nesta segunda-feira, Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, anunciou o retorno do profissional, que vai se reunir com a comissão técnica do argentino Hernán Crespo nesta terça, quando é esperado no CT da Barra Funda, já para iniciar o seu trabalho.
“O Milton Cruz amanhã (terça-feira) começa a trabalhar, vai se unir com a comissão técnica do São Paulo. O Milton é alguém muito vitorioso no São Paulo e amanhã começa na equipe que trabalha na Barra Funda”, afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Demitido em 2016, Milton Cruz havia ficado por 22 anos no São Paulo. De acordo com Belmonte, ele trabalhará junto a Crespo, mas também ao lado de Muricy Ramalho, hoje coordenador de futebol do clube e com quem atuou em parceria na sua passagem anterior pela equipe.
“Ele se integra diretamente na comissão técnica, ligado no Muricy, nosso coordenador de futebol. Trabalhará ligado ao Muricy e ao Crespo. Ele trabalhará como um auxiliar efetivo do Crespo e como auxiliar do Muricy na coordenação técnica”, acrescentou o dirigente.
No período em que foi auxiliar, Milton Cruz dirigiu diversas vezes o São Paulo interinamente. Foram 43 jogos, com 23 vitórias, 7 empates e 13 derrotas. Depois que deixou o clube, chegou a trabalhar como técnico no Náutico, no Figueirense e no Sport.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Ponte-passarela será atração em espaço de lazer e preservação ambiental em Arapiraca
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3TROCA-TROCA
Acordão político avança: nomeações de secretários-adjuntos na Prefeitura de Palmeira dos Índios seguem contemplando aliados da Câmara
-
4CÂMARA
Psol e PT anunciam obstrução em Plenário contra decisão do Conselho de Ética de cassar Glauber Braga; acompanhe
-
5EM ENTREVISTA
Ex-prefeito James Ribeiro lança indagações e cobra transparência: “Quem paga o motorista e os capangas de Júlio Cezar?”: