Esportes
Ponte Preta tem concorrência de Chapecoense e América-MG para ficar com Moisés
A Ponte Preta não vai ter vida fácil para seguir contando com o futebol de Moisés na sequência da temporada. Recentemente, Chapecoense e América-MG também demonstraram interesse no atacante de 24 anos.
As boas atuações de Moisés no início do Campeonato Paulista fizeram a diretoria da Ponte decidir pela sua compra. O atacante está emprestado pelo Concórdia-SC e o clube tem prioridade na sua contratação até o dia 30 de abril.
Para ficar com Moisés, o time campineiro tem de desembolsar R$ 500 mil por 50% dos seus direitos econômicos. O Concórdia ficaria com 40% e o próprio atacante com os outros 10%.
Jogador de futebol amador em Santa Catarina até 2018, Moisés passou pro Hercílio Luz, Brusque e Concórdia até chegar na Ponte Preta durante a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia no ano passado.
Depois de quase ser dispensado após o Brasileiro da Série B, Moisés parece finalmente ter se firmado como titular no ataque da Ponte. Nesta temporada, são cinco jogos e um gol. Ao todo, ele tem 41 partidas e seis gols pelo clube campineiro.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
4
Santana do Ipanema em festa
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas

