Esportes
Crespo não se assusta com a sequência de quatro jogos do São Paulo no Paulista
A sequência de quatro jogos, que começou neste sábado com a goleada sobre o São Caetano, a qual o São Paulo será submetido não assusta o técnico Hernán Crespo. O treinador, em entrevista coletiva, após a goleada por 5 a 1, explicou como vai enfrentar a situação.
“Está claro que será difícil. Devemos nos adaptar a essa situação, mas não penso nos quatro jogos. Penso e começo a contar apenas um, depois dois, três e quatro. Passou o primeiro, agora vem o segundo”, disse o treinador, referindo-se ao jogo de segunda-feira, também no Morumbi, diante do Red Bull Bragantino.
“Com tranquilidade, amanhã (domingo) vemos como estão os atletas, sobretudo aqueles que jogaram todo o jogo de hoje (sábado). Depois é importante o aproveitamento de cinco mudanças que tenho à disposição. O jogo de hoje permitiu um ritmo mais baixo no segundo tempo, é isso que queremos. Conseguimos a diferença no placar no primeiro tempo”, afirmou o argentino.
Crespo elogiou o desempenho do time no retorno do Campeonato Paulista. “Foi muito importante esse período de trabalho. A situação não é fácil para todos, mas aproveitamos a possibilidade de trabalhar nesses dias. Vi na partida muitas coisas boas.”
Depois do Red Bull Bragantino na segunda-feira, o São Paulo encara o Guarani, também no Morumbi, na quarta-feira e depois terá o Palmeiras, sexta-feira, no Allianz Parque.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA
China realiza teste bem-sucedido de bomba de hidrogênio não nuclear, diz mídia
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3ELEIÇÕES 2026
Correligionários sugerem nome de Renan Calheiros para o governo de Alagoas — 35 anos após derrota marcada por fraude eleitoral
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Xukurus-Kariris seguem à margem da homologação: promessa federal expõe dívida histórica com os povos indígenas
-
5MORREU NO LOCAL
Suspeito morre baleado em frente a shopping em Cruz das Almas, quando tentava assaltar uma van