Esportes
Allan Aal se anima com desempenho do Guarani apesar da derrota para o Corinthians
O Guarani perdeu para o Corinthians por 1 a 0, no último domingo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pelo Campeonato Paulista, mas o desempenho do time em campo deixou o técnico Allan Aal animado já projetando também a sequência da temporada.
“Nosso desempenho nos deixa mais convictos de que a gente vai brigar pela classificação e que podemos também buscar o acesso para a Série A do Brasileiro. Se continuarmos com esse desempenho podemos buscar vitórias diante de qualquer equipe”, afirmou o treinador.
Como não poderia ser diferente, Allan Aal foi muito questionado sobre o poder de finalização do Guarani, que criou inúmeras oportunidades, mas não conseguiu convertê-las. O treinador citou a falta de ritmo, prometeu trabalhar a questão da finalização e não descartou reforço para o ataque.
“Temos que analisar de uma maneira fria, de uma maneira profissional, saber que a gente precisa melhorar em alguns aspectos. O Guarani pela grandeza que tem está sempre de olho no mercado. Não é porque não conseguimos o resultado que precisamos reforçar. Estamos sempre atentos”, disse Aal.
Sem vencer há dois jogos, o Guarani perdeu a chance de retomar a vice-liderança do Grupo D, com cinco pontos. O time volta a campo já nesta quarta-feira contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, na capital paulista.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
3COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

