Esportes
Corinthians tenta levar a tranquilidade do Paulistão para a Copa Sul-Americana
Relaxado no Campeonato Paulista após a vitória no clássico sobre o Santos que o deixou muito perto da vaga nas quartas de final da competição, o Corinthians tenta buscar a mesma tranquilidade na Copa Sul-Americana, competição na qual o time entra em campo na quinta-feira, diante do Peñarol, às 19h15, na Neo Química Arena.
Com um ponto no Grupo E, o time do técnico Vagner Mancini precisa vencer o tradicional adversário uruguaio, que lidera a chave com três pontos ganhos. O Corinthians só tem um, fruto do empate com o River Plate, no Paraguai. Na Copa Sul-Americana, apenas o campeão do grupo continua na competição.
Mancini, ao contrário do que fez na Vila Belmiro, deverá escalar o time ‘principal’ frente ao Peñarol. Este grupo de jogadores treinou nesta segunda-feira e Mancini ainda vai ter mais dois treinos para definir a escalação do time.
Segundo comunicado da assessoria de imprensa do clube, Mancini orientou um trabalho de cruzamentos e finalizações no primeiro momento do treino e depois reaklizou uma atividade de posse de bola e ataque contra defesa em espaço reduzido.
Em homenagem ao Dia do Goleiro, nesta segunda-feira, a comissão técnica reuniu seus jogadores da posição no elenco profissional para uma foto. Posaram: Cássio e os reservas Matheus Donelli, Guilherme Pezão, Caique França e Alan Gobetti, além dos preparadores Luiz Fernando dos Santos e Marcelo Carpes.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
3COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas


