Esportes
Crespo vai saber nesta sexta-feira o grau da lesão de Daniel Alves e de Luciano
O técnico Hernán Crespo vai saber nesta sexta-feira o grau das lesões sofridas por Daniel Alves e Luciano no empate com o Racing pela terceira rodada do Grupo E da Copa Libertadores, quarta-feira, na Argentina. Os dois jogadores, que foram substituídos no jogo, serão reavaliados pela equipe médica do clube no CT da Barra Funda.
O caso de Luciano pareceu ser o mais grave, pois o atacante, que passou por exames nesta quinta-feira à tarde, reclamou de dores na parte posterior da coxa esquerda. Já Daniel Alves teve uma pancada na perna direita e também vai passar por avaliação nesta sexta-feira, quando o elenco tem treino marcado para as 10h30.
A dupla se une ao lateral Orejuela, com entorse no joelho esquerdo, e ao atacante Rojas, com uma pancada na coxa esquerda. Todos deverão ficar de fora do jogo com o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, pois o jogo não tem mais valor para o São Paulo, classificado para as quartas de final.
Na Libertadores, o São Paulo também tem boa folga na classificação da chave, à qual lidera com sete pontos, dois a mais que o Racing, enquanto o Rentistas soma dois e o Sporting Cristal tem apenas um. Com este panorama, dependendo do resultado dos exames, o quarteto de jogadores poderá retornar em um momento decisivo do Estadual e de classificação para as oitavas de final na competição internacional.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
4COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
5FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate


