Alagoas
Em Brasília, Fabiana Pessoa tem agenda com Secretário Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa

Audiência foi nesta quinta
A Secretária de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Fabiana Pessoa, reuniu-se, na quarta-feira (12), em Brasília, com o Secretário Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, Antônio Costa, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Na pauta, discussões sobre conselhos do idoso, aquisição de equipamentos e programas de atenção às pessoas idosas.
Fabiana Pessoa também se encontrou com Kelly Cristine, Coordenadora-Geral do Sistema de Informações e Acompanhamento de Projetos, para ampliar os debates sobre políticas públicas voltadas à ampliação e ao aprimoramento de instrumentos de defesa de direitos e garantias dos idosos.
“Essas agendas de reunião têm sido muito proveitosas e esclarecedoras. Agradeço a atenção e a disponibilidade do Secretário Antônio Costa em me receber e discutir diferentes aspectos das políticas públicas relacionadas às pessoas idosas e mais vulneráveis”, explicou a Secretária de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social.
A visita ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos faz parte da agenda de viagem à capital federal para tratar de assuntos relacionados à pasta de assistência e desenvolvimento social de Alagoas. Na terça-feira (11), Fabiana Pessoa esteve reunida com o Ministro da Cidadania, João Roma, quando foram discutidos, entre outros tópicos, os repasses federais para diversas ações da pasta social do estado.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
3FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas


