Alagoas
Cadastro Sincronizado Nacional será desligado nesta sexta-feira (14)

As demandas respondidas pela Sefaz Alagoas até a hora da parada do Cadastro terão prosseguimento normal. Sistema migrará para a Rede Nacional de Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios / Créditos: Divulgação
O Cadastro Sincronizado Nacional da Receita Federal do Brasil (RFB) será migrado, nesta sexta-feira (14), para a Rede Nacional de Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). O processo de desligamento acontecerá às 20h.
Frisa-se que as solicitações somente voltarão a ser recebidas e processadas a partir das 06h da próxima segunda-feira (17). As demandas respondidas pela Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) até a hora da parada do Cadastro terão prosseguimento normal.
De acordo com o superintendente de Crédito Tributário, Cadastro e Articulação Regional, Leopoldino Mello, esta é uma grande implantação no sistema de Cadastro, com grandes apurações especiais em toda a base. “Existe a probabilidade de que tenhamos alguns pequenos percalços e, consequentemente, atrasos no andamento das solicitações, até que consigamos garantir o controle da qualidade do produto”.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
3FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas

