Esportes
Daniel Paulista pede pés no chão no Guarani após goleada na Série B
A goleada sobre o Operário, por 5 a 2, fora de casa, na última terça-feira, e a liderança provisória do Campeonato Brasileiro da Série B deixaram os torcedores do Guarani eufóricos. Mas o técnico Daniel Paulista preferiu adotar um discurso mais cauteloso.
Como não poderia ser diferente, o treinador ficou satisfeito com o futebol apresentado pelo Guarani no Couto Pereira – o gramado do Germano Krüger está sendo trocado -, mas alertou que o time ainda tem muito o que melhorar na sequência do campeonato.
“Acredito que os jogadores estão começando a entender um pouco daquilo que a gente quer. A gente sabe que tem que ter muito pé no chão, conter a euforia pela vitória. É lógico que tem que ser comemorada, mas pés no chão, tem muita coisa para se evoluir, muita coisa para trabalhar”, alertou Daniel Paulista.
O treinador terá mais de uma semana para trabalhar o time antes do jogo contra o Náutico, marcado para a sexta-feira da semana que vem, no Brinco de Ouro da Princesa, pela terceira rodada da Série B.
A expectativa é que o meia Andrigo, que desfalcou o Guarani contra o Operário por conta de um desconforto no pé esquerdo, esteja à disposição de Daniel Paulista.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis


