Cidades
Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, acompanha vacinação de pessoas acima de 54 anos

Redução da faixa etária reforça o compromisso do gestor com a imunização no município
O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, e a secretária municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, acompanharam nesta sexta-feira, dia 04, o início da vacinação das pessoas acima de 54 anos contra covid-19.
Durante a visita, o prefeito confirmou que vai ampliar ainda mais o grupo prioritário no município, garantindo o acesso de um público maior. “Estamos cada vez mais ampliando o alcance da vacina em Rio Largo. Viemos aqui dar uma conferida no processo e verificar como foi este primeiro dia para melhorarmos cada vez mais o serviço”, declarou o prefeito.
Segundo Gabriela Gonçalves, além das pessoas acima de 54 anos, Rio Largo segue vacinando outros grupos prioritários. “Seguimos vacinando também os nossos idosos, trabalhadores da saúde, da educação, portadores de comorbidades, pessoas com deficiência permanente. os caminhoneiros residentes em Rio Largo, trabalhadores das indústrias, dos transportes coletivos, ferroviários e da limpeza urbana. O objetivo é imunizar em breve toda a população riolarguense”, explicou a secretária.
Até o dia 03 de Junho, Rio Largo já havia aplicado 22.522 doses aos grupos prioritários. A Secretaria Municipal de Saúde lembra ainda que, para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e documento que comprove a atividade exercida. Quem tiver comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate

