Alagoas
Segurança Pública inicia aplicação da 2ª dose da vacina contra COVID-19 no próximo dia 12

Policiais, bombeiros, peritos e integrantes do Ronda no Bairro que receberam AstraZeneca em abril poderão se vacinar em Maceió
A vacinação contra a COVID-19 segue avançando em Alagoas. Policiais militares e civis, bombeiros militares, peritos e integrantes do Ronda no Bairro que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca em abril, poderão receber a segunda dose a partir da próxima segunda-feira (12).
A vacinação ocorrerá em Maceió em dois locais. Policiais e Bombeiros Militares poderão se vacinar no colégio Tiradentes, no Trapiche da Barra nos dias 12, 13 e 14 de julho. Já policiais civis, peritos e integrantes do Ronda no Bairro deverão se dirigir à na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica nos dias 12 e 13 de julho.
A vacinação será realizada somente em Maceió já que as doses do imunizante AstraZeneca foram aplicadas somente na capital. Para poder se vacinar, os servidores deverão apresentar no ato da vacinação suas respectivas identidades funcionais e cartão de vacinação.
Para o secretário Alfredo Gaspar cumprir mais essa etapa na vacinação é muito importante para os agentes da Segurança Pública que, desde o início da pandemia, estão nas ruas para garantir a segurança da população.
“Nossos servidores não pararam um minuto sequer e essa segunda dose vai garantir uma segurança ainda maior para os homens e mulheres da Segurança Pública e seus familiares”, disse o secretário.
Cronograma de vacinação
Policiais Civis, Perícia Oficial e Ronda no Bairro
Local: Delegacia Geral de Polícia Civil, Jacarecica.
Data: 12 e 13 de Julho
Policiais e Bombeiros Militares
Local: Colégio Tiradentes, Trapiche da Barra.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2FUTEBOL
Ídolo no Inter e com passagens por Santos, seleção e Japão, Leandro Damião dá adeus ao futebol
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ASSEMBLEIA
Cibele Moura denuncia feminicídio e cobra mais respeito às mulheres
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma


