Esportes
Três jogadores do Guarani iniciam transição e departamento médico fica vazio
O Guarani segue se preparando para enfrentar o Vila Nova, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, e teve uma ótima notícia no treinamento desta quinta-feira. Isso porque os zagueiros Carlão e Ian Carlo e o meia Tony estão recuperados de lesões e iniciaram o processo de transição em atividade no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Apesar disso, ainda treinam separadamente e devem continuar como desfalques na escalação do técnico Daniel Paulista.
Carlão estava fora desde a nona rodada por conta de lesão na panturrilha, sofrida logo depois de retornar de lesões no joelho e tornozelo. Já Ian é desfalque há mais tempo, desde a quarta rodada por conta de lesão na coxa. Por fim, Tony vinha tratando um problema no quadril e não é relacionado desde a oitava rodada.
O setor defensivo já tinha recebido a notícia das voltas dos zagueiros Ronaldo Alves e Bruno Bianconi, liberados pelo departamento médico nesta semana. Com isso, apenas o lateral-direito Diogo Mateus e os atacantes Júlio César e Rafael Costa seguem em tratamento. O Guarani encerra sua preparação nesta sexta-feira com mais um treinamento na parte da manhã.
Depois da derrota para o Vasco por 4 a 1, fora de casa, o Guarani ficou na sexta colocação com 23 pontos, apenas um a menos do que o CRB, que fecha o G4. O duelo com o Vila Nova é válido pela 15.ª rodada e será realizado neste sábado, às 11 horas, em Campinas.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


